Política da Satisfação
Leia com carinho, já que é importante para nossa relação, pois acima de tudo presamos pela sua satisfação :)
Política de Envio
Em nossa loja virtual trabalhamos com sistema de entrega do Correio, via PAC ou SEDEX. O custo vai variar com distância e do peso do produto, e se você morar pertinho da passadinha por aqui...
Se preferir podemos combinar a entrega, é só mandar uma mensagem por aqui ou para um dos nossos contatos lá embaixo ;)
Enviamos sua compra em no máximo dois dias úteis o após a confirmação do pagamento. (sem contar o dia da confirmação do pagamento). Produto enviado você já recebe o código de rastreio para ficar de olho no seu pedido.
Caso ocorra um atraso na entrega após termos enviado o código de rastreio para você, a responsabilidade referente ao prazo será dos correios ou da transportadora, em caso de dúvidas fale com a gente, que estaremos prontos a ajudar, de boa e sem problemas. Qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita por você diretamente com os correios. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente.
A retira do produto também pode ser feita aqui com a gente, entre em contato e combinamos!
Política de Devolução e Troca
Para trocar ou devolver um produto, bastar mandar uma mensagem por aqui ou para um dos nossos contatos lá embaixo ;)
Para trocar ou a devolver do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto.
Motivos para Trocas e Devoluções
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema conosco. Se o problema não for solucionado em 30 (trinta) dias o cliente poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço.
Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto ou vídeo do produto e da embalagem avariados para o e-mail almaemadeira@almaemadeira.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito após o prazo de 7 dias do recebimento, mas esteja dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco.
Custos relativos a transporte nós pagamos as despesas de envio para a realização da troca caso o motivo seja comprovado de defeito técnico ou de fabricação. Caso você queira trocar por outro produto, as despesas de correio (SEDEX) ficam por sua conta. Tudo isso respeitando os prazos para os mesmos.
Restituição de Valores
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a almaemadeira.com.br não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Vale troca: Você pode escolher um vale de troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto. O vale troca poderá ser utilizado na loja física ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.
Quando houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo meio de pagamento, é só entrar contato conosco por e-mail que cancelamos.
Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o produto de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com fretes não são incluídas no reembolso e as taxas de transferência bancária e do meio de pagamento são descontadas.